Páginas

segunda-feira, setembro 26

Um dia você vai entender...


...O porque das minhas ligações, o significado da frase "Eu te amo" quando dita de coração e não da boca pra fora. Vai entender o que é ficar pensando em alguém 24 horas por dia, alguém que às vezes não faz o mesmo ou nem imagina o que é capaz de fazer por ele. Se incomodará com uma coisa que vai está mexendo lá no fundo do peito, assim descobrirá como a saudade dói. Vai sentir uma imensa vontade de está com alguém mesmo que esse alguém nem saiba que você existe. Então surgirá um monte de dúvidas, assim supostamente desconfiará de está amando a pessoa errada. Vai chorar deitado ao travesseiro depois de horas e horas fantasiando um futuro e se perguntando o por quê de ser só com você. Olhando para o celular e pensando: "Mas porque ele não toca... Há cena mais idiota? Os celulares foram justamente inventados para que ninguém precisasse mais aguardar uma ligação ao lado do telefone."
Talvez um dia você leia o que eu escrevo e entenda o por quê de eu ser tão dramática...

Evelyn Dias

6 comentários:

  1. Evelyn Dias. Que texto mais lindo. Que nunca passou por isso, né? Os homens, talvez, nem tanto. Sou homem e sei quanto insensível é nosso gênero. Muito tocante, belo, sensível e poético. Parabéns. Espero que conheças o meu, será um prazer. até...

    ResponderExcluir
  2. Um dia as coisas fazem sentido sim, mas aí pode já ser tarde demais.

    Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  3. Olá.

    Um belo texto o teu... um texto que vem da alma e do coração. Um dia, as coisas vão fazer sentido... se não fizerem, é por que não eram mesmo pra fazer.

    Um bom dia com sabor de Primavera para ti... estou sempre passando por aqui para te ler.

    ;D

    ResponderExcluir
  4. Emoção à flor da pele...

    Adorei!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sentimento e Amor a Flor da pelee'
    eu me sinto assim as vezes , confesso !

    Parabéns !

    ResponderExcluir
  6. amei o texto linda e o seu blog tambm. me indentifico bastante..bjsss

    ResponderExcluir