Páginas

sábado, setembro 17

Remember me



Se caso eu me perder no tempo
Nesse caminho não souber voltar
Que as palavras voltem com o vento
E o faça de mim lembrar

Que apesar dos meus anseios
E memórias que aqui deixei
Ficaram gravados verdadeiros diários
E provas que um dia amei

E aos poucos que vou relendo
Rememorando o que um dia vivi
A sede de voltar no tempo
Revela o passado que nunca esqueci

E se a saudade me traz com dor
Esses momentos de rancor se cria
Sou condenada ao meus sentimentos
Viver eterna nostalgia.

Evelyn Dias

9 comentários:

  1. ' Nossa, lindo o poema Taty, assim como os outros tbm !

    ResponderExcluir
  2. adorei a imagem...vem de encontro a cada palavra deixada aqui...

    beijos e bom domingo!

    Bia

    ResponderExcluir
  3. Esse poema me fez pensar em mim...
    Meus diários de adolescente e hoje meu blog...
    Amores que vivi, momentos de raiva e dor...
    Tudo ali...
    E ainda não tenho coragem de voltar pra trás e ler, já o fiz, mas no momento quero passar pra frente!

    Deliciosamente escrito, suavemente a gente lê, e o coração até se alegra com sua poesia...

    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  4. Poema de exuberância encantadora, porque ecoa amor. Sentimento instalado que busca reavivar, reacender a chama. Rememorar a luz que ilumina o corredor da dor. Momentos fincados que nos fazem sentir a imensidão do que amamos.

    Belo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. A saudade é mais um sentimento...beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso poema. Retrata com profundidade o grito de uma alma e o que muitas vezes sentimos e nem nos vem palavras para expressar. Lindo!!!!!Tenha uma linda semana, repleta de vitórias e surpresas boas é claro. bjos.

    ResponderExcluir
  7. A gente vai vivendo e deixando rastros. É possível seguí-los e reencontrar a essência, tenho certeza.

    ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Olá.

    Um belo texto... fala da alma, do coração e dos [des]caminhos que seguimos na vida.

    Meus parabéns e boa noite.

    ;D

    ResponderExcluir
  9. Isso é pura verdade de se dizer, as vezes relemos escritos e pensamos não ser de nós. Parece sentimentos e escritos de outra pessoa...acho tão mágico isso. Sim, relembramos exatamente o que estávamos sentindo naquele dia, como se fosse um arquivo de tristezas e alegrias. Por isso vamos escrevendo por ai, até um dia não mais estar aqui, mas um pouquinho de nós vamos deixar, com alegria por onde passar.

    ResponderExcluir