Páginas

quarta-feira, setembro 28

Querido futuro namorado...




Eu sei que você está meio perdido ainda, mas espero que você encontre o caminho da minha casa, logo. Tenho um pouco de pressa. Olha, eu não quero que você tente ser perfeito, longe disso. Pois eu quero amar seus defeitos, amar suas manias, amar seus medos, amar seu orgulho, amar você por completo. Sei que chegará a hora certa para eu te conhecer, mas o que acontece, é que essa hora está demorando muito para chegar, e enquanto isso, o meu coração continua se enganando com alguns idiotas que eu encontro no caminho. Pois é, meu querido futuro namorado, eu espero que você seja o namorado dos sonhos. Não, eu não quero que você me dê jóias, e muito menos que deixe de assistir futebol por minha causa, eu só quero que você me ligue num dia qualquer, numa hora qualquer, dizendo que está com saudade. Eu só quero que você olhe nos meus olhos, para dizer “eu te amo”. Eu só quero que você me faça sentir todos os tipos de sensações - de arrepios intensos a borboletas no estômago. Não é pedir muito, certo? Bom, meu querido, eu só quero que você seja capaz de despertar um imenso amor no meu peito, e principalmente, seja capaz de correspondê-lo na mesma intensidade. Um grande beijo, da garota que você ainda não sabe que existe...


[Desconheço o autor, mas ele descreveu exatamente tudo o que estou sentindo agora]

12 comentários:

  1. Olá.

    Muito bom.
    Gostei muito... parece uma carta.
    Boa noite.

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse texto, acho de uma doçura sem igual!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Toda garota tem de descobrir...beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  4. É complicado esperar ... mas, quem sabe esperar vale o tempo esperado?

    ResponderExcluir
  5. Acreditar, sempre!!!
    Eu chamo o meu de Amado de Sonhos... aqui chama-se Namorado de Sonhos, mas no fim queremos a mesma coisa: sermos amadas!

    Obrigada pelo carinho em meu blog.
    Também gostei muito do seu.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Acho que o meu futuro namorado deve ta vindo junto com o seu futuro namorado...
    O transporte que eles estão usando é dos mais lentos, certeza rs

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  7. Hummm já ouviu dizer que a gente tem que visualizar, escrever, para que algo que a gente deseja aconteça...
    Vou espalhar esse texto pra tudo que é lugar, quem sabe alguém que esteja por ai não se habilite? rsss
    Brincadeiras à parte, lindo mesmo, deixa a alma de uma pessoa assim sensibilizado com tanta coragem de se abrir... contar aquilo que deseja, um amor, uma pessoa pra amar e ser amada!
    Continue acreditar!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. É uma carta tão espontânea que parece ter vinda de você. Bom... mesmo não sendo suas palavras, há muitos autores, compositores, que falam por nós de modo que por vezes nos assusta.

    ResponderExcluir
  9. Nossa,muito bom esse texto,que o meu futuro namorado possa lê-lo por ai,rs, ^^

    ResponderExcluir
  10. muito bom esse texto mim indentifiquei muito.Espero que logo meu futuro namorado apareça tambem e rapido to cansada de esperar por ele mais sei que vou ama-lo muito.bjsss e seu blog é muito bom.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom!
    Então nesse caso são três que estão utilizando um transporte muito (muito mesmo) lento... rs

    ResponderExcluir
  12. Esperei tanto pelo namorado perfeito, querendo O GAROTO e quando vi ele estava do meu lado e era meu grande amigo. amei o texto.
    to seguindo!
    http://entrelinhasparalelas.blogspot.com

    ResponderExcluir