Páginas

sexta-feira, setembro 23

365 dias, você se lembra?

Motivos diferentes, pessoas diferentes e as mesmas razões inexplicáveis...


Lá se foram 365 dias... Eu nem sabia que ia durar tanto.
Lembro da primeira vez como se fosse ontem, o motivo de está aqui veio como uma maneira de derramar tristeza por todo lugar. Hoje percebo que começar do começo pela primeira vez pode não ser o melhor jeito de começar de novo. Já colhi muitos frutos aqui, mesmo não sabendo que havia plantado um grande amor. Um amor que ama fazer o que faz. Que ama se perder em cada palavra sem sentido, e entender tudo, mesmo não entendendo nada. 
Hoje transformo aquela dor em alegria, ter criado o blog foi uma das melhores coisas que já fiz pra mim. E mesmo que o destinatário nem se lembre, não importa. Muita coisa mudou, ele já mudou muitas vezes.
Que eu consiga cada vez mais trazer alegria para esse cantinho, mesmo que seja de pedaço em pedaço. Hoje estou colhendo flores, sinto cheiro de amores, prosperidade. Como hoje também se inicia a primavera, quero continuar com ela. Que o sol brilhe para aqueles que não encontram a luz, que borboletas encontrem os seus jardins, que os pássaros cantem, as flores desabrochem, enfim, que a alegria de viver seja transmitida em cada coração.
Para meus amigos, queria agradecer com rosas. Que sejam vermelhas! Que seja de amor. O bolo é pequeno, mas tenho certeza que vai dá pra todo mundo. Obrigada por todo amor criado aqui.

Piece of me

6 comentários:

  1. Olá.

    Meus parabéns... continue semeando alegrias e a colheita sempre será farta.
    Meus parabéns e que venham mais muitos outros 365 dias.

    Bom dia com sabor de Primavera.

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Um ano de blog, Evelyn, é isso?

    Parabéns, que venham muitos outros, todos assim, felizes e perfumados.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, querida! Que mais sentimentos sejam transmitidos através de palavras.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! E que venham outras primaveras... e todas com cheiro de flores e muitas poesias!

    Flores.

    ResponderExcluir
  5. Um ano de blog... o primeiro de muitos, pq seu blog é ~tão lindo e tem tanta gente " fina, elegante e sincera" ...
    seu blog alia sensibilidade, bons autores e toda a sua emoção... sucesso garantido e um lugarzinho aconchegante...

    parabéns querida....

    ResponderExcluir
  6. Achei teu blog procurando no google imagens a palavra'lindo' e foi isso mesmo que encontrei aqui.
    Parabéns pelo niver do blog ^^

    To seguindo ^^
    Da uma olhadinha no meu, se gostar e quiser seguir agradeço de <3 :)
    http://bagulhosdocoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir