Páginas

sábado, setembro 24

"Por acaso você deve se apaixonar pelo compositor se a música dele ajuda a conquistar o namorado?"



E quando essa melodia passa
Feito algo que embaça qualquer sentimento
Vem como quem rouba o silêncio
É dela o momento que aos poucos me desfaz


Do jeito envolvente, quase eminente
Que ela se torna capaz
Delira minha mente, se torna o tormento
Estesia o pensamento... nada mais.


[...]



"Ou pelo pôr-do-sol, quando as cores criam o clima certo para que ele diga sim..."

Evelyn Dias

4 comentários:

  1. Tem composições que nos traduzem em letra e melodia, né, Evelyn?

    Fiquei intrigada e pensativa com o título do teu post, sabia?

    Um beijo, flor.

    ResponderExcluir
  2. 'Há muitas composições que traduzem perfeitamente nossos melhores e piores momentos.
    Concordo com sua teoria Taty, ao invez de perdermos tempo nos apaixonando por compositores, devemos inspirar suas composições para viver intenços momentos .

    ResponderExcluir
  3. cheia de dúvidas aqui...


    beijos!

    Bia

    ResponderExcluir
  4. Oi, Evelyn!

    Eu achei o título original e me fez pensar : já me encantei por pessoas que deveriam ser apenas "pontes", sabe?

    É complicado...rs

    Beijos.

    ResponderExcluir