Páginas

quarta-feira, junho 20

Cheia de vontade


Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.
Thomas Edison
Eu nunca pensei em desistir, essa foi a primeira vez que tentei e não vai ser agora que vou parar de tentar. Tenho acreditado que se não deu certo ainda, é porque não tinha que dá. E isso não quer dizer que eu não vou conseguir. Meu sonho continua firme e forte, e com a experiência que eu tive, eu voltei com mais impulso ainda para realizar. Ah, se eu consigo!


Eu fiz uma brincadeira, um teste que eu achei no Facebook, do GNT ... e essas são todas as Evelyn's que existem dentro de mim. E sem querer fazer publicidade... "Existe um GNT para cada uma delas. rs


Entre nós: Você acha que essa garotinha aí já pensou em desistir?   - Never!
Evelyn Dias
Ps. Peço desculpa aos amigos não visitados, mas sempre que puder estarei visitando todos. Beijos meus.

13 comentários:

  1. Desistir nunca, mesmo que as vezes temos que esperar o momento certo, avançar, recuar é apenas estratégia. Muito bom tê-la de volta! Muito bom caminhar com vc. bjim.

    ResponderExcluir
  2. A vida é uma luta constante, um ganha e perde sem cessar, perdemos mais do que na verdade ganhamos, mas quando a vitória vem tudo se torna mais maravilhoso. Parabéns menina, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá.

    Muito bom, Evelyn.
    Gostei do texto.
    Meus parabéns também pela citação ao pensamento do grande Thomas Edson.

    Boa noite.

    ;D

    ResponderExcluir
  4. Não desista menina. Seus sonhos são preciosos. Não largue-os. Mais à frente irás saboreá-los. Anota o que estou lhe dizendo. A sua felicidade é certa! Sabe porque?
    Porque tu acredita, porque tu quer, porque teu coração é cheio de vontade.

    Beijo de saudade!!

    =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Evelyn!
    Se você ainda acredita e acha que vale a pena tentar, tente. E mesmo que não dê certo, você terá a certeza de que tentou até o fim. :)

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  6. Desistir é um palavra que deve ser riscada do nosso dicionário,não importa o que aconteça devemos seguir em frente.

    Beijinhoo's.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Evelin, bom dia!!
    Desistir é uma palavra interessante. Não é negativa nem positiva. É só um verbo, e não está na lista dos malditos, como matar, roubar, fingir... A princípio, DEsistir só significa parar de INsistir. Para desistir ser algo sempre ruim, insistir teria que ser sempre bom. E sabemos que não é. Então, manda nossa razão (e nosso coração, se ele é bem adoçado com juízo) que não desistamos por desistir, que não desistamos por medo, que não desistamos por palpite alheio sem análise, que não desistamos se temos absoluta convicção de estar certo o que queremos, que não desistamos por preguiça ou por vaidade... Mas também manda a razão (e o coração, se ele não está, por exemplo, ceguinho ou meio míope de paixão ou entusiasmo) que não insistamos só por teimosia, só de birra, só porque não queremos desistir, só para provar alguma coisa, só porque somos daqueles que jamais desistem.
    Quando está chovendo, por exemplo, eu desisto de sair de moto. Considerando a forma como algumas pessoas agem, eu creio que ela tirariam a moto da garagem e diriam: "eu vou! eu não desisto! assim que eu sair da garagem, a chuva vai parara, por que os que não desistem têm o poder de mudar a chuva..." Mas, quer saber, querida... A chuva também não é de desisitir fácil... rs
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Amo seu blog
    Lello

    ResponderExcluir
  8. Ola boa noite, como é bom passar por aqui e ler estes ensinamos de vida. Como gostei da primeira frase, tudo o que é lutado tem mais valor, não se deve desistir apenas insistir naquilo que nos faz felizes. Um grande beijo e um óptimo fim de semana :)*

    ResponderExcluir
  9. Tentar, cair, errar o caminho, tentar de novo, levantar, refazer o caminho... É assim que conquistamos o sucesso.

    E que você consiga o seu, Evelyn.

    ResponderExcluir
  10. No fundo parece muito distante...
    Eu disse do lado porque o doce pode estar mais perto do que se imagina.
    Porque não?
    Acredita...
    =)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Não desistir é a metade da vitória. Continue lutando sempre.

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Quem nunca pensou em desistir?
    Só Deus para nos dar força o/

    ResponderExcluir