Páginas

quinta-feira, junho 28

Inevitável

A verdade é que eu não queria que fosse assim, até porque não precisaria disso tudo. Você podia chegar, de repente, junto com o sol da manhã e amanhecer o meu dia, a minha vida e todo amor que existe em mim. Mas, a única saída que vi e tenho é tentar esquecer-te já que não posso tê-lo ao meu lado... Se ao menos houvesse uma chance, um gostinho a mais para lutar, nada disso estaria acontecendo. Só que a escolha foi sua e talvez nem doa tanto em você como dói em mim. Essa é a vantagem quando de alguém a gente só sabe o nome.


 

“_Então não o ama mais?
- Amo. Só guardei isso num cofre. E tranquei. E esqueci a senha. Não porque quis. Foi preciso.”



Evelyn Dias

2 comentários:

  1. As vezes é preciso dizer adeus a algumas coisas.

    Tenha um bom final de semana,que Deus te abençoe.

    Beijinhoo's.

    ResponderExcluir
  2. Às vezes é preciso mesmo esquecer,ou pelo ou menos tentar,já que o esquecimento dificilmente vem por completo.
    Mas quem sabe quando ele chega a gente possa sorrir outra vez.
    Lindo Evelyn,estava com saudades de vir aqui,ando um pouco ausente,mas aqui é sempre incrível.
    Uma linda semana e abração querida,=)

    ResponderExcluir