Páginas

quarta-feira, junho 27

200 - Pra falar de amor

Te ligar só para ouvir a sua voz, desligar sem saber o que dizer.


E mais uma vez eu chorei
Por alguém que nem mesmo me conhecia...

.: Foram 200 postagens de amor, um pouco de felicidade, doses de dor, prantos e desabafos, além das diversas tempestades. E até hoje eu continuo com o mesmo propósito que me levou a criar esse blog. Chorar por alguma pessoa que esteja do outro lado, apesar de eu carregá-la no meu coração, sempre será a parte que não fazia parte de mim.
- Muito triste.

Evelyn Dias

7 comentários:

  1. Oi, Evelin, bom dia!!
    Uma postagem muito, muito forte e tocante. Li e fiquei triste, de repente. Aí, como sempre ocorre comigo, busquei a ideia com que começaria o comentário, e a palavra que surgiu foi "projeção". Que tem a ver projeção com isso? Eu não sabia. Mas as palavras que me vêm sempre fazem sentido...
    Aí, olhei para sua foto no perfil, e entendi...
    Não é uma senhora, que já viveu toda a vida, quem escreveu essas palavras tão tristes. Não. Não é uma senhora de seus oitenta anos, projetando para nós um passado que não pode mudar. Não é uma senhora, ou uma enferma, ou uma impossibilitada, que nos projeta toda a tristeza de seu coraçãozinho vencido pelo tempo.
    Quem está no seu perfil é uma moça linda, cheia de vida, sadia, saudável, talentosíssima, pela qual milhares de rapazes pagariam qualquer mico da terra, e umas boas dezenas devem estar pagando sem serem percebidos...
    Então, o que essa moça está projetando? Ela está projetando seu passado, com certeza. Mas, enquanto o projeta, essa projeção lhe entristece e toma conta de seu presente. E se essa moça for má de aproveitar a vida e as oportunidades, e for boa de projetar sua dor, essa projeção ainda vai tomar muito de seu futuro.
    Aí sim, a moça vai ter que trocar a foto do perfil pela de uma senhora vencida pela dor.
    Quero dizer, minha querida: ou você busca forças para projetar a si mesma, seu presente, sua vida, seu futuro, e mudar tudo!...
    Ou espera para mudar apenas a foto do perfil...
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello
    P.S. - Muito, muito, muito seu fã

    ResponderExcluir
  2. Olá Evelyn
    Lindo o seu blog, parabéns. Que Deus continue te abençoando, Ele tem lindos planos para tua vida. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Quem gosta de escrever pode postar sentimentos que não alimenta, de forma alegre ou triste. E pode também voar, sem se preocupar com os horizontes. Talvez, bem perto, esteja o arco-íris, mas é preciso um foco acertado para que se torne visível.
    Fico feliz por encontrá-la, novamente. A saudade é recíproca. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Queria eu não dizer nada, agora. Por me rever nas palavras... Sei o que elas são, sei como foram escritas e também sei como tudo começou... "Mas tudo acaba bem, e se não está tudo bem, é porque ainda não acabou." - Este blogue é um mimo, sei que vai continuar com amor! Força, meu anjo.

    ResponderExcluir
  5. A tristeza de vez em quando é benéfica para quem escreve, há uma certa facilidade na inspiração, mas não podemos ficar apenas nesse estado de alma, é preciso sorrir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Há alguém do outro lado. Ou do lado...
    E faz parte de ti. Já que choras por esta parte... Está!
    Não duvides. Acredite! Há sempre o tempo certo das coisas.

    =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Evelyn.
    Como já disse na minha primeira visita minha única neta tem o nome igual ao seu
    li sua postagem te achei um pouco triste.
    Seja o que for vai passar minha querida.
    Um feliz final de semana beijos,Evanir.

    ResponderExcluir