Páginas

domingo, outubro 2

Desconexos


Então depois de cartas, poemas que escrevi e não entreguei, por medo ou até receio de que você já havia me esquecido e que nenhum esforço valeria a pena e nem mesmo pudesse acreditar que poderia haver alguma outra chance. Você vira pra mim e diz que escreveu, enviou e eu não recebi?  Será que meus dias solitários, minhas lágrimas cheias de tristeza e dor porém vazias da tua ausência, mereciam tantos sofrimentos despejados e enganados por um simples erro do sistema? 
Já dizia a minha mãe: - Tudo culpa do sistema! Será culpa do sistema mesmo? Esse que cisma em não me ligar, que insiste em esperar que o outro lado seda, com medo de alguma rejeição. Às vezes eu penso comigo... Será que não dói em você? Depois disso eu não consigo pensar em nada. Porque eu não entendo. Sinceramente. Afinal, o que você quer de mim?

Depois me abraça, me aperta, me prende, me beija. Eu fico imaginando, não dá pra ser pra sempre? 

Evelyn Dias

Pedaços soltos: Ontem ele veio no meu aniversário e ainda disse que eu era a culpada. Que eu não liguei, não mandei mensagem. Que eu sumi. É sumi. Estava perdida dentro das minhas próprias ilusões de que você havia me esquecido. Quase disse pra ele. Mas preferir ficar calada. //.

13 comentários:

  1. Aiin, eu acho lindo o modo que você escreve..
    Embora o texto conter um pouco de tristeza, por ele não se resolver quanto a vocês..
    O que mata é essa incerteza né?
    De não saber se deve espera-lo ou se desistir de uma vez... Tô torcendo daqui, pra essa história ter o final mais feliz pra vocês dois..
    Ótimo domingo, minha flor!
    Bjoo..♥

    ResponderExcluir
  2. O que ele quer de mim?
    Eu não sei.

    Menina seu blog é MUITO lindo!

    Amei seu trabalho, ti sigo
    Beju
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá.

    Pois é... "culpa do sistema".
    A questão é: culpa do sistema de quem?

    Boa tarde.

    ;D

    ResponderExcluir
  4. Fico tentada a dizer que deveria ser pra sempre mas...Não sei, flor, talvez seja melhor assim, efêmero.

    Ando chata, é isso.

    =\

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Dênis, acho não se encaixa em quem. Vai ver são os dois lados, ou o que movem eles. Aquela coisinha que fica cutucando, batendo na mesma tecla e não sabe se decidi. Acho que é esse o sistema. (:

    Luna,você tem razão. E eu acho que o meu lado efêmero é mais forte, mas ainda não tá falando mais alto. Isso é chato. Você é um doce! rsrs.


    :* Beeijos !

    ResponderExcluir
  6. O homem tem dificuldade de reconhecer os seus erros diante da mulher amada, uma pena que somos assim, parabéns querida, bjos.

    ResponderExcluir
  7. Amiga,

    Quando alguém quer nos encontrar e nos quer, sabe o que fazer. Eu sou intolerante para certas coisas.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o header. Amei!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Não acredito que foi seu aniversário e nem me convidou pra festa? Me perdoe, estou em falta então. De qualquer forma te desejo um presente bem lindo, sinta veja, os anjos de Deus descendo para lhe entregar um presente. Abra, veja, fique contente, dentro tem uma semente que um dia vai florescer, é só cuidar com carinho, você vai ver.

    Quanto ao texto, fiquei na dúvida, é real isso miga? Tô boiando aqui....kkkkk....aconteceu de fato? Olha tem coisa que é preferível nem fuxicar pra saber, deixa rolar, vamos ver onde ele vai chegar. Vai bem de mansinho comendo pelas beiradas, olhe use e abuse e não se sinta usada...kkkk...viva o hoje intensamente. Te gosto muito minha amiga . bjos.

    ResponderExcluir
  10. Isso também aconteceu. Pra você ver a ousadia. rsrs. Também te gosto por demais (:

    ResponderExcluir
  11. Gostei... seguirei...

    Beijinho... e continua...

    ResponderExcluir