Páginas

quinta-feira, outubro 13

Quem eu amei


Mas quer saber a verdade
Eu sei que ainda vai me ligar
E vai chorar, implorar por mim
Porém nenhuma palavra da sua boca
Consertará, me fará redimir.

Tenho mais força agora
Do que pouco atrás
E o meu coração feito cacos quebrado
Revigorou, mostrou-se capaz.

Tanto eu fiz, tentei mudar
E de certo modo, reverter a situação
Mas nada que eu fiz o conquistou
Hoje sou eu a sua aflição.

A solidão bate em tua porta
O mesmo desassossego que tomou conta de mim
Te amaria outra vez, se me convencesse
Mas no meu coração não é mais assim.

Evelyn Dias

"Jogue a chave debaixo da porta, nem posso ouvir o som da sua voz. Sinto dizer, não me faz falta. Apenas você tem saudade de nós."

Ps.: Confusões de auto-superação, promessas para iludir a cabeça.

15 comentários:

  1. São dos cacos, que surgem a força necessária para lutar, e ser forte quando preciso.

    ResponderExcluir
  2. há momentos em que a perda e a sensação da perda não são coincidentes...
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. As vezes é preciso deixar algumas coisas para tráz, e isso não pode ser feito sem uma boa dose de nostalgia..

    Lindo querida xará!
    Bjs

    ps: obrigada sempre pelo teu carinho em meu cantinho!

    ResponderExcluir
  4. Todos passam por isso e superam, vc não é menos forte que ninguém. Pense por esse lado.
    bjo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Meu comentário é igual ao do Jorge, penso da mesma forma, Evelyn : nem sempre as coisas vêm juntas, se bem que deveriam...

    Um beijo, flor.

    ResponderExcluir
  6. Que não seja uma ilusão à cabeça, mas uma forma de demonstrar a si mesma que consegue( e sei que sim) superar.

    bjs e um ótimo final de seman

    ResponderExcluir
  7. Quero dizer tudo isso um dia!
    "Sinto dizer,não me faz falta"
    bjos e bom fds

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu amo suas palavras...
    Que arremate de texto mais perfeito!
    Porque as pessoas só valorizam quando perdem né?
    Bjoo..♥

    ResponderExcluir
  9. Espero que você supere esse momento.

    Você é linda por fora... e ainda mais linda por dentro...

    Quero ver poesia a transbordar felicidade...

    Obrigado pelo seu carinho...

    Beijo poético...

    ResponderExcluir
  10. De todos os problemas existenciais o sentimental é que causa mais estrago, porém ainda é jovem e saberá se virar. Linda poesia, parabéns, bjos.

    ResponderExcluir
  11. Na primavera tudo renasce e se renova... até o amor!...

    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, querida amiga.

    É triste, mas é tão bom quando a pessoa consegue ser forte e dizer "Basta"...
    Se tiver que ser, será!

    Que Deus abençoe todos os seus projetos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. O sentimento sempre aponta, direciona as palavras. E elas viajam pela adversidade das sensações. No querer e no sonhar, no amor que espreitamos, ansiamos. A tristeza inspira o que é dito. E se torna belo, de uma maneira especial...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Apesar de provocar um aperto no coração,o amor continua a ser e sempre será, dos sentimentos mais inseparáveis da Humanidade.
    Com a tua força e determinação conseguirás ultrapassar esta fase menos boa, acredita ;)

    *Adoro quando me visitas :) Muito obrigada, linda! Beijos***

    ResponderExcluir
  15. Intenso e tão presente em nossas vidas...
    Quando algo quebra em um relacionamento, nunca mais voltará a ser como antes.

    Amei!

    ResponderExcluir