Páginas

quarta-feira, outubro 5

Não são mais palavras, é mais forte a vontade de ter ao meu lado.


O que diria o meu amado se eu calasse?
O que diria se esses versos eu não falasse?
Faltaria porém o recheio das idéias
O motivo e a razão
Como faria porém, pra entender meu coração?

Mas não tema meu querido
Se eu falo o que não mereça
São coisas da boca pra fora
Que só quero que esqueça

Mas se de mancinho eu chegar
Com palavras em seu ouvido
Traduzidas em suspiros
Que és meu amado e querido
Desperta então em ti
Desejo e emoção
E essas sim palavras
Guarda-te no coração

Mas se passar por um momento uma causa duvidosa?
O que faria eu amada nessa falha dolorosa?
Deixaria por um instante o meu silêncio se expressar
Talvez ele te demonstre
O que minhas palavras não conseguiram traduzir.

Evelyn Dias


8 comentários:

  1. Lindo, lindo...
    As palavras não conseguem transmitir tudo... mas valem muito com atitudes!
    Adoro estar aqui.
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  2. E estou tentando me calar, porque a boca fala mais do que deve, a mente me sabota... o coração é frágil, já passou tanta coisa, ainda não aprendeu...
    E nunca encontro as palavras certas mesmo...

    beijo no coração

    Obrigada pela visita, assim vim aqui e achei essa poesia que me fez sentir um abraço de amiga, tão precisado por mim...

    ResponderExcluir
  3. Como consegue isso? Cantar em palavras tudo o que sente (ou não!). Já diziam que o silêncio, às vezes, vale mais que palavras.

    :)

    ResponderExcluir
  4. As palavras até expressam aquilo que queremos, mas certas vezes um ato diz muito mais.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. É assim mesmo,o que as palavras não conseguem traduzir basta um silêncio e um olhar pra deixar mais claro,abraço =)

    ResponderExcluir
  6. Olá.

    Hum... um texto e tanto esse, heim?
    O silêncio diz muito... muito mais do que a gente pretende, às vezes.
    Parabéns pela postagem e uma boa noite.
    ;D

    ResponderExcluir
  7. Falar de amor é tão sublime
    Me encanta demais.

    Simplesmente lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  8. E a força do desejo sempre é mais forte que as palavras..

    Beijos adorei sua visita, obrigada pelo comentario!!

    =)

    ResponderExcluir