Páginas

terça-feira, julho 19

Versos de amor



Esses versos que escrevo de um amor
Com carinho feitos pra te emocionar
Num tormento que impregno a minha dor
Que é outra que seus lábios vão beijar

Descrevo em cada linha o que eu sinto
Quando perco sozinha a te imaginar
A pensar cada detalhe que te traço

É verdade o que eu digo, eu não minto
Quando me perco diante do seu olhar
Esperando encontrá-lo num abraço

Essa loucura de amar-te em pensamento
Contradiz minha paixão desesperada
Que aos poucos destrói eu amada
De sonhos loucos jogados contra o vento.

Esse poema foi tirado do meu Recanto das Letras escrito no dia 10 de março de 2011

Evelyn Dias

Um comentário:

  1. Gostaria de poder escrever poemas, mas acho que para isso é preciso ter um dom... Lindo poema!
    Bjos.

    ResponderExcluir