Páginas

domingo, julho 17

De novo, de novo, eu não canso. De novo fazendo romance em cima de um conto breve.

[Tati Bernardi]

[Foto tirada do blog da Lia Araújo]

A verdade é que eu não sei por onde anda aquela foto. Aquela tirada ao acaso numa manhã qualquer e que por um equívoco aparentava ter ficado boa. Teria ele guardado? O tempo foi passando, e que sentido faria guardá-la na gaveta de forma esquecida, mofando com o passado e envelhecendo aos poucos junto com o amor que, embora não sei se ainda existe ajuda a relembrar pedaços de uma história que se esvaiu no tempo, admitindo a necessidade de ter algo que possa recordar, confirmando a possibilidade de vir a me esquecer.


[Foto tirada do blog da Lia Araújo]

Do contrário, eu continuo aqui. A mesma de sempre...

Você pode dizer que me quer e vim.
Pode apenas olhar nos meus olhos tentando dizer que não é agora e nunca chegar.
Mas não me faça promessas...
"Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos.
Afinal, eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz... Mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado!"


Evelyn Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário