Páginas

sexta-feira, julho 1

Uma conversa séria... pela metade

Andei pensando em mudar o nome do blog, sei lá... mas parece que não tá combinando mais. "Uma garota solitária a procura de alguém pra amar" anda sofrendo muito, e essa procura tá causando muita dor. A solidão fica como um tipo de necessidade que não tá fazendo bem pra mim. Essa pode não ser a melhor forma de recomeçar, mas sinto que esperar que alguém me procure será a melhor maneira de encontrar quem eu tanto preciso. Receio que mesmo não vindo do jeito que eu quero e montei, mas trazendo-me de volta o que perdi. E com cada minucioso pedacinho de amor, que cairá por aqui, me erguerá quem realmente pode me fazer feliz. É uma nova etapa, porque depois do outono sempre vem a primavera. 



"Piece of me"

5 comentários:

  1. Mudanças fazem parte da vida...
    Eu, particularmente, gostei do novo nome.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Depois do outono sempre vem a primavera. O importante é não fraquejar querida Evelyn, mas persistir sempre por este encanto que buscas.
    No fim é a coisa mais bonita que podemos despertar em nós. Essa vontade de se ver abraçada pelo amor, pela doçura sublime da paixão, todo esse vendaval que move a nossa alma rumo aos prazeres mais felizes da vida. Porque uma hora ou outra necessitamos sentir esse calor próximo, esta condição de ser amado e querido, ser tratado como alguém especial, importante e imprescindível.

    Mude o que for preciso, mas não deixe o encanto extinguir de ti. Nunca perca esta magia, este brilho que ilumina teu belo coração. São pequenos detalhes que te fazem ser única e especial. E são eles que enxergamos, os que fazem notar você. És especial e não intuis o quanto.

    Quando se menos espera, ele aparece. O amor.

    És uma moça singular viu!

    Beijo florido no coração!

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim convidá-la a dar uma espiada em meu livro, O VOO DA ESTIRPE no site http://www.clubedeautores.com.br/book/47750--O_voo_da_estirpe
    Um romance contemporâneo cheio de surpresas e emoções.
    Aproveitando para divulgar os sorteios mensais de meus livros em meu blog entre os meus seguidores. Basta seguir. Dia 10/07, será o sorteio do livro O SEGREDO DE EVA http://www.clubedeautores.com.br/book/47135--O_segredo_de_Eva
    um grande abraço, vamos em frente!
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Oi Evelyn, vim aqui agradecer as tuas tão bonitas palavras deixadas a mim no blog. Obrigado pelo carinho explícito que ofertaste a mim. Saiba que gostei muito e isso de certa forma me deixou muito alegre.

    Obrigado mesmo, de coração.

    Espero que apareça mais vezes, para levar cor ao meu cantinho. Não suma viu. Tudo de bom.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá.

    E com a primavera, novos tons, cores e sabores.
    Gostei do título do blog... me lembrou de um texto que escrevi no ano passado chamado "Pieces of my heart" (mas que não postei em nenhum lugar ainda).

    Até a próxima leitura.

    ;D

    ResponderExcluir