Páginas

quarta-feira, dezembro 21

Anyway,

Você fica ai de longe sem saber o que se passa aqui comigo. E eu fico tão de perto te esperando e te querendo. Você de longe espera que eu exista e eu tão perto e você nem percebe. Eu te conheço e você nem nota, eu te noto e você não me conhece. E com toda essa confusão vou te perdendo enquanto enlouquecidamente você vive me procurando. Talvez no dia em que se resolver, eu ainda esteja aqui inteira. Do contrário não se preocupe...




Evelyn Dias

16 comentários:

  1. Só a gente sabe dos temporais internos.

    Fato.

    Beijos, querideza.

    ResponderExcluir
  2. Que música é essa? Meu Deus.
    Linda, linda!
    O texto ficou... já deve maginar né. Ótimo, parabéns Taty, estás escrevendo muito bem.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Linda a música Taty, lindo o texto, lindo o blog, tudo lindo.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Agora sim posso comentar este seu post muito bom e que tanto significado tem para mim. Por vezes procuramos a felicidade e esta está mesmo ali, ao nosso lado, quase de mão dada com a nossa. Adoro a ternura das suas palavras, a forma como vê o amor, como luta por ele. É mesmo muito bonito. Um Beijo Grande Evelyn :)*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto e a musica é lindaaa :)
    Gosto muito da menira como escreves.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Sabe de uma coisa engraçada.
    Depois de tanto tempo, percebi que a pessoa que me faz feliz, estava comigo Sempre.
    Não sei porque fui perceber isso logo Agora.

    Um Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Desejo que nós aproveitemos esta virada de ano para refletirmos e criarmos objetivos bons, que estejamos mais próximos de quem nos quer bem e possamos retribuir o carinho, que lute e serja firme no seu foco, que estejamos em paz...Deus abençoe à todos nós neste ano e nos próximos que virão....feliz natal e um excelente ano novo para você e família.

    ResponderExcluir
  8. Olá.

    Pois é... às vezes, quem está perto está na verdade tão longe.
    Parabéns por tua postagem... um texto muito forte e intenso.

    Boa tarde e tudo de bom para você.

    ;D

    ResponderExcluir
  9. Desejo a vc um FELIZ NATAL e um ANO NOVO realmente novo, repleto de realizações, conquistas, vitórias, saúde, união, amor, fé, esperança e o que de melhor a vida puder te oferecer. Obrigada por estar comigo uma parte desse ano, dividindo pensamentos e compartilhando opiniões e que continuemos juntas durante esse ano que se inicia.

    Bjus**

    ResponderExcluir
  10. Lindona, me perdoe a ausência.. mas fim de ano complica mesmo. De qualquer forma quero que saibas que moras aqui no coeur da amiga Pat.

    Obrigada pelo carinho, companhia, palavras e tudo que me proporcionou este ano com suas palavras e presença. Um beijo bem grande no seu coração. Um Natal lindo e um ano novo repleto de alegrias.

    ResponderExcluir
  11. A foto parece autodidata...um mecanismo útil a fim de extinguir o entorpecimento ou mesmo uma tentativa frustrada e latente de chamar atenção. Às vezes, de tão perto não enxergamos o que deveríamos ver! ;*

    ResponderExcluir
  12. Vim te desejar um FELIZ NATAL e te dizer que te gosto muito minha amiga e companheira de todas as horas. Que o seu coração se se sentir um pouco vazio que seja preenchido com tudo que mereça. SEJA FELIZ, SEMPRE, ainda que talvez não veja. Nunca deixe a tristeza e nem as lágrimas de frustração alcançarem seu coração...deixe sempre um sorriso nos lábios e olhe adiante que amanhã é um novo amanhecer. BOAS FESTAS.

    ResponderExcluir
  13. Oi Evelyn...
    ♥ Vim desejar um Ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa caixinha de sonhos nos faz acreditar.Que esse novo ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.E agradeço sua companhia e seu carinho durante esse ano que termina.
    Que você tenha um

    " Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo "
    Beijos!
    San.... ♥

    ResponderExcluir
  14. muito forte e intensa sua postagem principalmente a foto..bjsss

    ResponderExcluir