Páginas

sexta-feira, outubro 29

Beijos, Abraços..abraços




Que amor imenso se habita em mim 
Que aperta meu peito e me faz sentir bem  
Que saudade da sua voz 
Do seu carinho 
De quando me faz refém... 
Sequestra-me amor 
Leva-me no universo dos seus versos 
Quero morrer na fantasia da sua poesia 
Que me enlouquece no mundo 
Da sua imaginação 
Tão longe estás amor 
Que ao teu encontro 
Viajo na carruagem 
Do meu pensar 
Pra te trazer pra mim 
E no meu coração morar 
Reside em minha vida 
A tanto tempo sem perceber 
Serena lua, 
Brilha na noite o encanto das estrelas 
Que não é maior que o encanto teu... 
Você lembrará de mim, amor 
No toque leve do meu beijo 
Que a brisa levará 
E quando enfim 
A distância não mais nos separar 
Só restarão, Abraços... Abraços...


Evelyn Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário