Páginas

terça-feira, janeiro 3

Previsão do tempo: Parte VI Trovões


Eu já estou cansada desse choro sem sentido. Dessas vozes que gritam e ninguém escuta. Do barulho dos seus passos e nunca ser você. Meu coração já não está mais suportando e é difícil no meio dessas tantas falhas acreditar que um dia ainda o terei do meu lado. Não me conformo com os atrasos se não existe nenhuma turbulência capaz de atrapalhar a sua chegada. Pode ser que você tenha errado o caminho, mas não é possível que tenha se perdido em círculos depois de tantos sinais que eu tenho mandado. A culpa talvez deve ser minha, por ter frequentado os lugares errados com as pessoas erradas. Ou por te ficado a maior parte do tempo presa no meu quarto chorando a sua falta quando na verdade eu deveria está lutando para o nosso encontro. São tantas as controvérsias que já não sei mais o que faço, se desisto de vez desse romance ou se continuo alimentando esses capítulos para que no fim eu conclua uma estória nostálgica, e sem o personagem principal. 
Cansei de promessas e até cheguei a acreditar em mudanças de ano novo. Vontades já não são mais suficientes quando trancadas pelo exílio da força de querer continuar lutando. E que de fato, não valha muito a pena ficar na lista de espera, quando seu pedido constata-se que poderá chegar quando tiver 70 anos.

Evelyn Dias

17 comentários:

  1. eita...ola olha eu de volta aqui

    as vezes é preciso matar certas coisas, eu achava q nunca deveriamos largar o osso, mas se o adeus demora a dor no coração se expande ja dizia o poeta

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim minha querida. que se passa contigo ? este texto está tao triste s:

    ResponderExcluir
  3. minha querida nao gosto nada de te ver assim s:

    ResponderExcluir
  4. Um amor que nunca encontras te e isso princesa ?

    ResponderExcluir
  5. "já não sei mais o que faço"
    Também não sei, to tão perdida quanto você, mas resolvi entregar nas mãos de Deus, pedi pra ele me mostrar o caminho!

    bjs:*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos comentários, gosto sempre tanto deles $: Tenho de agradecer pelos elogios e concordar com o último comentário, quando dizes que pode não estar quando voltar. Talvez isso seja o que mais me prende, mas ao mesmo tempo o que me magoa, porque gosto de tudo, menos de prisão.

    Força também para ti. O que quer que seja que te deixou triste e te fez escrever este texto um dia vai passar, a sério que sim (:

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  7. mas tu vais encontrar querida, mereces

    ResponderExcluir
  8. huuummm..sabes que por vezes nós somos os culpados..esperamos de mais dos outros e exigimos de mais de nós próprios..deixa rolar o que virá virá ..E o que não chegar não faz falta nenhuma vive o teu presente..bjs ..adoro aqui..mas gosto mais do sorriso..rs.bj

    ResponderExcluir
  9. Acho que chega o momento de parar de se culpar, parar de encontrar os erros em você, quando uma aproximação não faz mais sentido. É preciso se encontrar novamente, renovar as energias e aproveitar esse novo ano que se inicia pensando mais em você, na saúde dos seus sentimentos, do teu caminhar. Ja to seguindo seu blog;.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que gostou Ev. :)
    Minha querida, as suas palavras são, como sempre, encantadoras, puras e verdadeiras. Têm sentimento e é isso que me encanta do início até ao arrebatador final! Mas nunca se esqueça que o personagem principal desse romance é você. Ninguém mais e por mais que o coração chore você ainda o tem, abrace-o e amanhã logo se verá. Um doce beijo *

    ResponderExcluir
  11. Sei bem como é essa dor.
    Agonia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. ás vezes demoramos chegar e temos medo até, sabe por que? porque sabemos que há pessoas que nos tirarão de nós mesmos e...não sabemos se suportaremos viver noutra alma, mas que é incitante e excitante ser atraído por alguém assim, ah, é sim

    ResponderExcluir
  13. Diz para a razão parar de criticar o coração e tomar uma atitude.
    Fica bem, flor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Depois de trovões, tempos ruins, vem sempre um céu bonito. O ano novo pode trazer novidades. Seja paciente. :)
    ;*

    ResponderExcluir
  15. Nada que nos faça sofrer vale a pena, a espera não compensa.

    ResponderExcluir
  16. Olá.

    Por mais que doa, é necessário admitir que certas promessas nunca serão cumpridas e que alguns Sonhos não se realizarão. Devemos deixar as portas abertas para que novos Sonhos cheguem e renovem nossas esperanças... pois é disso que vivemos: Sonhos, esperanças e ilusões.

    Parabéns por mais uma bela postagem... boa tarde.

    ;D

    ResponderExcluir