"Na verdade era só um acordar da alma. Não acredito em botões mágicos nem em choros revitalizantes. Eu acredito em fé, em vontade de mudar, de crescer, de fazer de novo ou de fazer-se novo."
Oi, Evelin, bom dia!! Linda imagem! Muito interessante o pensamento. Sim, fazer e fazer-se de novo são coisas importantes, necessárias, e isso tem mesmo a contribuição da fé (não a fé por si, mas a que é objetiva) e da vontade. Contudo, embora a autora não creia no choro revitalizante, inevitavelmente esse choro fará parte, muitas e muitas vezes, do refazer ou refazer-se, pois ele é justamente um dos melhores sintomas de que algo se transformou. Chorar é expressar-se para além do mundo das palavras, é expressar-se com o que nenhuma palavra consegue dizer. Um beijo carinhoso Doces sonhos Lello
Fazer-se de novo, esse é o ponto.
ResponderExcluirOi, Evelin, bom dia!!
ResponderExcluirLinda imagem! Muito interessante o pensamento. Sim, fazer e fazer-se de novo são coisas importantes, necessárias, e isso tem mesmo a contribuição da fé (não a fé por si, mas a que é objetiva) e da vontade. Contudo, embora a autora não creia no choro revitalizante, inevitavelmente esse choro fará parte, muitas e muitas vezes, do refazer ou refazer-se, pois ele é justamente um dos melhores sintomas de que algo se transformou. Chorar é expressar-se para além do mundo das palavras, é expressar-se com o que nenhuma palavra consegue dizer.
Um beijo carinhoso
Doces sonhos
Lello