"Há feridas que não se curam, apenas se esquecem de doer.
(Fabrício Carpinejar)
E eu que pensei que estava te esquecendo, o dia me mostrou que posso ser feliz e fazer coisas diferentes, novas e bonitas. Mas a noite sempre vai ser a mesma sozinha, quieta e sem estrelas. Só o pensamento de um amanhã cheio de coisas mais importantes para fazer, para ocupar o tempo que me pego pensando em nós dois.
Evelyn Dias
pois é
ResponderExcluirmas deixa assim como esta sereno
A noite é o pior momento do dia, é quando as recordações entram de novo em nós, quando o coração nos mostra que as feridas ainda não estão curadas. Gostei deste seu post porque sei muito bem o que é isso, o que é sentir essa dor que não se pode acalmar mas que com o tempo vai deixando de doer. Um Beijo :)
ResponderExcluirIsso dói, ele faz falta. =/
ResponderExcluirUm Beijo
Identifiquei-me imenso com este teu texto. Já passei por isso também e a noite é sempre a altura em que a dor parece aumentar de intensidade. Mas o dia, bem...o dia é o nosso melhor amigo!
ResponderExcluirObrigada pelo comentário, vou aproveitá-las a fazer o que mais gosto: a escrita (:
Lindo seu post. e a frase do Carpinejar casou certinho. bj, querida.
ExcluirE com isso vamos vivendo, dia apos dia, sorvendo sentimentos, sentindo faltas...mas sempre amando. Bom ser criatura que ama...e nisso tudo só não podemos nos esquecer de uma coisa, nós existimos,e temos direito de sermos felizes...
ResponderExcluirBjos amiga...amei tudo por aqui..parabensss..
Uauuuu lindo isto hein...rs.
ResponderExcluirBeijooos e linda semana.
Agente se habitua e logo logo o corpo fica dormente...bj
ResponderExcluirsem palavras...
ResponderExcluirÉ realmente a noite sempre nos pega assim de surpresa acho que pelo simples fato dela ser calma e fria deixando assim espaço para alguns pensamentos que esquecemos durante o dia.bjsss
ResponderExcluirMe sinto assim também, acho que esqueci pois passo o dia todo sem pensar nele, mas sempre quando chega a noite, parece que a solidão bate em minha porta. Ao menos uma coisa boa podemos tirar disso, se já não lembramos de dia, já é metade do caminho andado.
ResponderExcluirbjs flor:*
A gente não esquece mesmo. A gente acostuma, e como bem diz a frase, a ferida esquece de doer.
ResponderExcluirLindo!
Beijos!
E a gente mesmo ocupando a cabeça sempre tem alguma coisa nos lembrando daquela pessoa neeh. Mas eh melhor continuar tentando do que ser fraca e desistir.
ResponderExcluirBeijoos queridaa! sz
Oi querida Evelyn, passando p/ te desejar uma semana abençoada.
ResponderExcluirBjus
La imagen es hermosa Evelyn,
ResponderExcluirque tengas feliz semana.
un abrazo.
Muito obrigada, seja Bem-vindo.
ExcluirO tempo não para.
ResponderExcluirAs vezes achamos que por não lembrar por 1 segundo, já esquecemos uma vida inteira. Falando nisso, gostei da música do Yiruma que toca aqui, sou apaixonada pelos solos de piano dele.
ResponderExcluirPostei uma ajuda no meu blog, será que poderia dar uma olhadinha? Obrigada. Beijos.
Eu não me canso de pensar, de lembrar. Mesmo doendo :/
ResponderExcluirAngustiante, Evelyn, mas a vida é ciclo, meu bem. Tudo se renova.
ResponderExcluirDesejo que todos os seus dias sejam coloridos e iluminados, por inteiro.
ResponderExcluirMiga, as noites são sempre assim, parece que nunca veremos o dia. Ainda bem que ao amanhecer o sol volta a brilhar, pulamos da cama e precisamos continuar.
ResponderExcluirMinha princesa, como é verdade o que aqui disse. Também eu, que amo sem puder, faço planos para ocupar o pensamento, o corpo e o coração - todos os dias. E à noite? Naquele pequeno e leve frio, tudo volta. E mergulhamos naquele abraço que não existe que nos confunde mas que nos ama, a solidão.
ResponderExcluirUm beijo, minha poetisa *
Oi, é assim mesmo a noite nos lembra o q nos esforçamos p esquecer...rs...adoro as ilustrações dos seus textos, sao perfeitas. Boa tarde!
ResponderExcluir