Páginas

terça-feira, janeiro 8

Coisas que eu já te falei...


Eu sei que a gente se gosta e que quando você está perto a gente inventa qualquer coisa que nem vemos o tempo passar, mas é que essa coisa de romance pré determinado não tem como fazer parte dos meus planos agora. Eu sinto muito por não poder corresponder às mesmas expectativas de amor e sentir apenas carinho e afeição por ter a sua doçura todos os dias me lembrando o quanto é bom gostar de alguém. Eu bem que queria te amar, como há dois anos, você se lembra? Mas a gente já tentou várias vezes e isso só nos trouxe decepções. Eu prometo tentar pra gente ficar junto, nem que seja nos fins de semana desse mês que é minhas férias.Você tem que prometer que esse negócio aí que sente por mim não vai crescer mais do que isso. Então você me ajuda a fazer desse tempo o para sempre que nem sempre é eterno, mas a gente vive. Combinado?
Um Beijo sabor alguma coisa, alguma coisa doce que você deixa logo quando me beija.

______Evelyn Dias

5 comentários:

  1. Um texto um pouco confuso e parece-me um pouquinho dolorido também. Apesar disso, demonstra-se uma tranquilidade de quem tenta não se machucar e/ou não machucar o outro.

    Um terno abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Belo e emocionante texto este seu... infelizmente, as coisas não são como queremos ou planejamos.
    Quando penso neste sonhos e planos desfeitos, me dá um nó na garganta.
    Parabéns pelo texto, Evelyn... bom dia pra ti.

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Dor. A saudade. O passado que faz falta, os momentos que continuam presos num peito confuso... Num coração lindo e puro com a capacidade de amar.

    Força, minha linda, nessas palavras, nesse coração, nessa vida :)

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,

    É tão bom quando o amor é assim, quando se vive uma história, quando parece que queremos que o tempo pare somente para que possamos viver mais um pouco.
    Gostei mesmo muito, mas eu gosto sempre do que você escreve.

    Um Beijinho

    PS: Vou pedir ajuda para uma votação em que o meu blog está, eu tenho essa informação no meu blog e agradecia muito se pudesse votar em mim. :p

    ResponderExcluir
  5. Dolorido pensar nessas marcas, nessas tentativas vãs do coração se arremeter no amor. Poderia ser mais simples. Mas não entendemos como lutamos tanto e as coisas não fluem, não se enlaçam em completa harmonia. Do que está, da saudade, da dor de restar, do desejo engavetado. A gente segue, tenta e não desiste...


    Lindo texto querida!
    Beijo!!

    ResponderExcluir