Páginas

domingo, setembro 23

Cheiro de nova estação - Happy Birthday


Não quero lhe falar, meu grande amor, das coisas que aprendi nos discos. Quero lhe contar como eu vivi e tudo o que aconteceu comigo. Viver é melhor que sonhar, eu sei que o amor é uma coisa boa, mas, também sei que qualquer canto é menor do que a vida de qualquer pessoa. Por isso cuidado meu bem, há perigo na esquina. Eles venceram, e o sinal está fechado prá nós, que somos jovens. Para abraçar seu irmão e beijar sua menina na rua é que se fez o seu braço, o seu lábio e a sua voz. Você me pergunta pela minha paixão, digo que estou encantada como uma nova invenção. Eu vou ficar nesta cidade, não vou voltar pro sertão, pois vejo vir vindo no vento cheiro de nova estação. Eu sei de tudo na ferida viva do meu coração... Já faz tempo eu vi você na rua, cabelo ao vento,  gente jovem reunida. Na parede da memória essa lembrança é o quadro que dói mais. Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo o que fizemos, ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais. Nossos ídolos ainda são os mesmos e as aparências não enganam não. Você diz que depois deles não apareceu mais ninguém. Você pode até dizer que eu “tô” por fora ou então que eu “tô” inventando. Mas é você que ama o passado e que não vê que o novo sempre vem. Hoje eu sei que quem me deu a ideia de uma nova consciência e juventude tá em casa guardado por Deus, contando vil metal.

"Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo, tudo, tudo o que fizemos...  Nós ainda somos os mesmos e vivemos, ainda somos os mesmos e vivemos, como os nossos pais..."
- Elis Regina -

Parabéns pelos 2 aninhos do Piece of me! Já são duas primaveras, repletas de novos sonhos e promessas. Que seja doce, que seja com flores...
 Obrigada por vocês fazerem parte dessa história!


Evelyn Dias

8 comentários:

  1. 2 anos? Que coisa boa...
    E que venham mais primaveras repletas de flores e... doces.
    (:

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Parabéns pelas duas primaveras e que venham muitas outras.
    Tem um convite para você em meu blog. Dê uma olhadinha: http://sonhosdesperto.blogspot.com.br/2012/09/meme-da-pat-do-blog-sincronicidadess.html

    Boa tarde.

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha querida, sabemos que não foi fácil essa caminhada não é? Cheia de altos e baixos, de intensas e tantas emoções. Mas que bom que aqui está ao nosso lado e caminhando, levando seu carisma, sua alegria em nossos corações. Não te esqueço menina amiga...bjim.

    ResponderExcluir
  4. Adorei aqui, adorei o texto.
    Parabéns pelo aniversário do blog!! É sempre muito gostoso ver como andamos e onde estamos chegando...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda,
    Mega atrasada,mas pra desejar coisas boas não tem tempo não é mesmo?!
    Muito sucesso,carinho,delicadeza e cada vez mais flores por aqui!Não é sempre que venho,mas pode ter certeza que adoro o blog!Saudade de você também!
    Dias de alegria,abraçãoo,=)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 2 anos de blog.

    Mas ainda somos os mesmos e vivemos.....

    Uma boa semana para ti.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns flor!!! Estive ausente por um tempo mais é sempre bom estar por aqui, me faz tão bem.
    Bjus e uma ótima semana p vc!

    ResponderExcluir
  8. O novo sempre vem. É certo meu anjo. A nova estação está beirando sua tão doce alma. Parabéns pelo segundo ano do blog, pela alegria de se entregar aqui tão verdadeiramente. Parabéns por doar palavras tão maravilhosas e tão inteiras, tão repletas com a tua sublime essência, magia de infindo amor.

    A gente é que comemora. É uma benção ler palavras tão belas com a sua e principalmente te conhecer. Que novas primaveras venham, se completem. E a felicidade seja constante.

    Beijão!

    ResponderExcluir