Páginas

sexta-feira, fevereiro 3

Mensagem para vocês

Meus amores, tenho andado um pouco sumida. Na verdade, o tempo não está sendo um bom aliado nessa nova etapa da minha vida. Bom, depois eu vou explicar tudo para vocês. Espero que não me esqueçam, como eu não me esquecerei de vocês. Mas, o "Piece of me" vai ficar adormecido por um tempo, não necessariamente devido a espera de um príncipe encantado, mas um impulso para cuidar de outro sonho. Desculpe o mal jeito e a pressa nas palavras. Um beijo a todos vocês que amo de coração. Vou e voltarei cheia de saudades.

Deixo um carinho à vocês e espero que guardem no coração, simples, mas, com muito amor dedico este selinho a todos os meus queridos seguidores. Gostaria (não obrigatoriamente) que ao retirar o selinho vocês o publicasse respondendo o que mais gostam  no "Piece of me". Muito obrigada, AMO VOCÊS MEUS AMORES. 


Evelyn Dias

31 comentários:

  1. um beijo e votos de bom e rápido regresso, querida evelyn. o tempo acrescenta sempre substância ao tempo.

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Ei minina!!!
    Tudo de bom para você na realização do seu Sonho.
    Até a volta então e se cuide.

    Denis

    ResponderExcluir
  3. Oi, Evelyn, boa noite!!
    É uma grande verdade Escrita que "tudo tem seu tempo e há um tempo determinado para todas as coisas..." Escolher o que fazer, no tempo certo de se fazer, é uma das maiores virtudes. Por coincidência, eu cheguei em seu blog e em você no exato momento de seu blog dormir e de seu tempo ser investido em cuidar de um sonho. E como é fácil compreender isso. Só não é mais fácil que torcer por sua felicidade, pela realização desse e de todos os seus outros sonhos, pela sua paz e tranquilidade interior, e por todos os sorrisos que for deixando pelo caminho... Seja feliz e espalhe sorrisos como quem joga pedrinhas na estrada - então nós te seguiremos, e onde você estiver, estaremos. Se eu sei que você estará feliz, estaremos sempre perto.
    Parabéns por tudo que é, por tudo que já fez...
    Como não existem quase amigos, e apesar da coincidência que não permitiu conhecer melhor, um abraço e um beijo carinhoso do amigo
    Doces sonhos, princesa
    Leo

    ResponderExcluir
  4. Linda, não demore viu ?
    linnndo selinho
    um grande beijo, fique com Deus:*

    ResponderExcluir
  5. Oi Evelyn,
    Muitos sonhos realizados a você!
    Postei o Selinho, obrigada, e respondi a pergunta.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Desejo que a tua vida seja repleta de sonhos conquistados :)
    Volta logo :) Beijos***

    ResponderExcluir
  7. Hoje senti sua falta, sua presença em meio jardim e como rosa encantadora que a beleza veio florir senti que tinha algo errado e vindo aqui e deparo com sua msg. Todos nós passamos por fazes, por momentos de espera e até de reclusão. Sei que um dia vai voltar renovada pq não suportamos as lembranças daqueles que encontramos aq e a própria saudade acaba sendo maior do que os motivos que nos levaram a se afastar. Quando voltar me avise, pois esperarei a cada dia que tudo passe seja o que for e que no momento certo volte a exalar o seu amor. bjim minha amiga.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, senti tanto a tua falta nestas férias, e agora que retorno você vai dar um tempo. Ah Evelyn, não me maltrata não... *risos

    Olha, de qualquer forma, sei que deve ser por algo importante. E estou aqui para apoiar. Sentirei saudade e espero de coração que tu retorne com os teus encantos mais admiráveis por aqui e sempre traga suas palavras de conforto e carinho no meu blog.

    Volte mesmo. Estarei aqui sempre!

    Beijo carinhoso!

    Saudades...

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns. Sempre se inovando. Até...

    ResponderExcluir
  10. Espero que este blogue permaneça, cresça e evolua! É um mundo aqui :)
    Parabéns, você merece!

    ResponderExcluir
  11. OBRIGADO QUERIDA POR VISITAR-ME E DEIXAR VOSSAS PALAVRAS EM MEU BLOG, ESTOU MUITO GRATO POR VOSSA ATENÇÃO PARA COMIGO, CIENTE QUE VIREI OUTRAS VEZES VISITAR-TE ....CALOROSO ABRAÇO DE AMIGO VIRTUAL..


    BRUNO

    o senhor do tempo

    ResponderExcluir
  12. Que o tempo seja o necessário para todos os males e todas as soluções. Saudades sentimos, mas saiba que o carinho é o mesmo, apenas esperamos o tempo que necessitas. Fases passamos pra tudo nessa vida, e nos te respeitamos e te amamos. bjim e se cuida menina.

    ResponderExcluir
  13. Oi Evelyn...
    Devemos sempre dar esse tempo para nós mesmo...Quando voltar ...estaremos te esperando com todo carinho..Parabéns pelos 200 participantes...Ótimo Final de Semana!
    Beijos!
    San..

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiii

    Dia 7 de março o DOCE MENINA estará completando seu 1º aninho,e você faz parte dessa imensa alegria,por isso convido você a vim cantar parabéns neste dia muito especial.Vista-se de muita doçura e venha comemorar comigo.
    Conto com sua presença.
    Bjs
    Valéria

    ResponderExcluir
  15. oieeeeeee
    Tem um MEME pra vc lá no blog,espero que goste
    lindo diaaa
    bjs

    ResponderExcluir
  16. PASSANDO PRA DEIXAR MEU CARINHO REPLETO DE SAUDADES

    ResponderExcluir
  17. Vê se volta logo, saudade da sua presença e dos seus textos tão bonitos, repletos de sonhos e de muito amor.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Sua demora em voltar me entristece, mas espero que esteja bem e feliz e indo atrás de novos sonhos e realizações. bjos.

    ResponderExcluir
  19. Triste pelo abandono.. espero que colte logo, saudades...
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Gostaria que voltasse logo, pra essa sensação de abandono saisse desse seu cantinho....FELIZ PÁSCOA.

    ResponderExcluir
  21. parece que todos os blogs que eu seguia antes com a minha conta do Blogger estão desaparecendo ou abandonando a blogosfera. Triste,viu? '-'
    espero que não seja o seu caso.

    ResponderExcluir
  22. Olá Evelyn boa tarde.
    Sou novo por aqui e estou em busca de novas amizades.
    Parabéns pelo seu Blog,é muito bonito.
    Espero que volte logo e que a sua vida retorne aos trilhos,fica a minha torcida para dias melhores e felizes.
    Espero poder contar com a sua visita e participação no meu blog e aproveitar para deixar seus comentários sobre meus textos é muito importante para mim saber o que pensa.
    Conto com você na divulgação do meu blog entre seus amigos seguidores.
    Um grande abraço e bom fim de semana.


    Carlos Santos
    Através dos Sentimentos
    http://sentimentosdoindio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que saudades que já tinha de passar por este teu cantinho. Espero que esteja tudo bem e que essa falta de tempo que agora tens seja boa e que estejas feliz. Um Beijo com carinho :)

    ResponderExcluir