Páginas

sábado, agosto 20

Só falta dizer que sim.



Vejo minha vida se perdendo
Em meio ao tempo, sem você
Fico como um louco abandonado
Vou vivendo por viver

Sabes que minha vida é de fato
Um retrato de nós dois
Com uma moldura meio falsa
Com alguns pedaços deixados, pra depois

Eu confesso não entendo
Não consigo, sou ninguém
E vou seguindo tão sozinha
Feito quem caminha pra alguém

Mas agora eu te peço
Eu me rendo, vem pra mim
Sinto tanto a sua falta
Não me fala que é o fim

Que eu fico o dia todo a te esperar
Que deito sem dormir a espera de você chegar
Que aos poucos meu coração apaixonado
Se declara sem pensar

E fica feito um bobo querendo te amar
Fazer manchar-te com marcas de batom
Falar que estou completamente apaixonada
Como uma louca alucinada,
Que só quer seu coração.

Evelyn Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário