
E não há outra forma para ser feliz...
Parabéns para aqueles que ainda conseguem ficar sufocados e mais ainda, conseguem ter forças para amassar o papel e sempre tentar de novo até conseguir elaborar a perfeição dos sonhos de seus pensamentos.
Parabéns para os que choram e buscam refugiar-se com palavras bonitas e que de alguma forma os ajudam, pois conseguem amarrar a dor para que fique apenas nas entrelinhas.
Parabéns para os que não perdem o charme de criar e surpreendem com uma só palavra.
Parabéns para os "blackspace's", os corretivos e os arames doloridos.
Parabéns aos tristes e às lágrimas que enfeitam a construção.
Parabéns aos felizes e aos sorrisos que têm a capacidade de provocar no outro a mesma sensação.
Parabéns àquilo que fica e nunca se vai. Que valeu ontem, vale e hoje e carrega consigo o dom da eternidade.

- Eu fico lisonjeada em ter a capacidade de escrever aquilo que sinto de uma forma que cativa as pessoas. Verdadeiramente é um dom que Deus me deu e não há felicidade maior. Eu amo tudo isso e é com esse imenso amor que hoje parabenizo a todos meus seguidores e blogues que sigo. Parabéns pelo dia do Escritor! Saibam que vocês são capazes de movimentar o mundo e o que fazem é maravilhoso.
Decidi que vou tentar visitar todos para desejar "pessoalmente" os Parabéns. Receio que não dê tempo, mas o objetivo mesmo é matar a saudade e ver como estão.
Um beijo à todos que passarem por aqui e peço para que se puderem registre nos comentários a sua presença. Fiquem com Deus!
Evelyn Dias