Páginas

terça-feira, janeiro 15

Pra pensar em outra coisa


Sabe menina, o problema é que você ler pouco demais. É um atraso acreditar em coisas que 
que já existiram, quando se pode inventar sonhos.

______Evelyn Dias

terça-feira, janeiro 8

Coisas que eu já te falei...


Eu sei que a gente se gosta e que quando você está perto a gente inventa qualquer coisa que nem vemos o tempo passar, mas é que essa coisa de romance pré determinado não tem como fazer parte dos meus planos agora. Eu sinto muito por não poder corresponder às mesmas expectativas de amor e sentir apenas carinho e afeição por ter a sua doçura todos os dias me lembrando o quanto é bom gostar de alguém. Eu bem que queria te amar, como há dois anos, você se lembra? Mas a gente já tentou várias vezes e isso só nos trouxe decepções. Eu prometo tentar pra gente ficar junto, nem que seja nos fins de semana desse mês que é minhas férias.Você tem que prometer que esse negócio aí que sente por mim não vai crescer mais do que isso. Então você me ajuda a fazer desse tempo o para sempre que nem sempre é eterno, mas a gente vive. Combinado?
Um Beijo sabor alguma coisa, alguma coisa doce que você deixa logo quando me beija.

______Evelyn Dias

segunda-feira, janeiro 7

Confesso que tentei fazer diferente...




“Não ia ser legal você vir agora porque eu não sei exatamente o que sinto por você. Eu gosto de ficar ao seu lado, gosto quando você me escreve. Quer dizer, a sensação é boa, é clara. Mas eu não sei se posso dizer que te amo, que gostaria de ficar pra sempre com você. Eu realmente não sei. E no momento - como dizer? - de certa forma eu estou gostando de estar me sentindo assim, desamparado. Porque é como um teste. Agora eu quero ver como eu me viro, entende? E sozinho. Se você viesse, você ia ficar servindo de ponte entre mim e a realidade objetiva. E não seria bom, porque eu podia sei lá, até mesmo ficar com raiva de você e matar uma coisa que ainda nem cresceu direito. Não tenho pressa nenhuma. Nem em relação a você nem em relação a nenhuma coisa. Eu gostaria que tudo crescesse naturalmente.”

____________Caio Fernando de Abreu

Por todas as vezes que você leu ao som de alguma coisa...



Venho agradecer a todos os leitores que de alguma maneira me descobrem ao viajarem em meus escritos. Aproveito e desejo que essa vontade de descobrir novos mundos através da leitura, apenas cresça, e nunca morra dentro de vocês!

Muito obrigada pelo carinho.

Feliz dia do Leitor!

_____Evelyn Dias


E ler, ler é alimento de quem escreve. Várias vezes você me disse que não conseguia mais ler. Que não gostava mais de ler. Se não gostar de ler, como vai gostar  de  escrever?  Ou  escreva  então  para  destruir  o  texto,  mas  alimente-se. Fartamente. Depois vomite. Pra mim, e isso pode ser muito pessoal, escrever é enfiar um dedo na garganta. Depois, claro, você peneira essa gosma, amolda-a, transforma. Pode sair até uma flor. Mas o momento decisivo é o dedo na garganta. E eu acho — e posso estar enganado — que é isso que você não tá conseguindo fazer. Como é que é? Vai ficar com essa náusea seca a vida toda? E não fique esperando que alguém faça isso por você. Ocê sabe, na hora do porre brabo, não há nenhum dedo alheio disposto a entrar na garganta da gente. 
(Caio Fernando Abreu, carta a José Márcio Penido)

Inquietude


___________Vamos andar por aí... e ver o que tem pra fazer...