Páginas

quinta-feira, outubro 25

Quem acredita sempre alcança


Se você quiser alguém em quem confiar. Confie em si mesmo.

[Renato Russo]

terça-feira, outubro 23

Enquanto estiver nublado


“Só queria que Deus, ou meus pais, ou minha irmã, ou alguém me dissesse o que há de errado comigo. Que me dissesse como ser diferente de uma forma que faça sentido. Que fizesse tudo isso passar. E desaparecer. Sei que é errado, porque a responsabilidade é minha, e sei que as coisas pioram antes de melhorarem, mas esta fase pior está grande demais para mim.”

(As Vantagens de Ser Invisível)

sexta-feira, outubro 19

Eu nunca fui de dissertar


Era ironia, depois de tanto falar de amor, poesia, dizer que a dissertação era seu estilo preferido. Apesar de esta, ser sua opinião própria.

Evelyn Dias

sábado, outubro 13

Previsão do tempo: Parte IX Quase que chovia


E perguntaram-na por que vivia tão triste e que sumira depois da sexta. Ela não escondia que queria chorar, mas fez questão de dizer: 
- "Quando eu estou triste eu gosto de escrever, quando estou feliz, eu vivo. Eu não consigo fazer a felicidade no papel e minhas lágrimas, elas mesmas se transformam em palavras.
Olhou pra frente e foi procurar uma caneta.
Eu entendia, mas fingia que não.

Evelyn Dias

segunda-feira, outubro 1

Fica, vai ter bolo! Happy Birthday ♥

Eu vejo a vida melhor no futuro, eu vejo isso por cima do muro. De hipocrisia que insiste em nos rodear, eu vejo a vida mais clara e farta, repleta de toda a satisfação que se tem direito, do firmamento ao chão. Eu quero crer no amor numa boa e que isso valha "prá" qualquer pessoa que realizar a força que tem uma paixão. Eu vejo um novo começo de era de gente fina, elegante e sincera, com habilidade pra dizer mais sim do que não. Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir. E não há tempo que volte amor, vamos viver tudo o que há "prá" viver. Vamos nos permitir!
[Jota Quest]



Hora de soprar as velinhas!
Obrigada meu Deus pelos meus 19 anos de vida!


 
 ♥
 ♥

Evelyn Dias