Páginas

domingo, setembro 23

Cheiro de nova estação - Happy Birthday


Não quero lhe falar, meu grande amor, das coisas que aprendi nos discos. Quero lhe contar como eu vivi e tudo o que aconteceu comigo. Viver é melhor que sonhar, eu sei que o amor é uma coisa boa, mas, também sei que qualquer canto é menor do que a vida de qualquer pessoa. Por isso cuidado meu bem, há perigo na esquina. Eles venceram, e o sinal está fechado prá nós, que somos jovens. Para abraçar seu irmão e beijar sua menina na rua é que se fez o seu braço, o seu lábio e a sua voz. Você me pergunta pela minha paixão, digo que estou encantada como uma nova invenção. Eu vou ficar nesta cidade, não vou voltar pro sertão, pois vejo vir vindo no vento cheiro de nova estação. Eu sei de tudo na ferida viva do meu coração... Já faz tempo eu vi você na rua, cabelo ao vento,  gente jovem reunida. Na parede da memória essa lembrança é o quadro que dói mais. Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo o que fizemos, ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais. Nossos ídolos ainda são os mesmos e as aparências não enganam não. Você diz que depois deles não apareceu mais ninguém. Você pode até dizer que eu “tô” por fora ou então que eu “tô” inventando. Mas é você que ama o passado e que não vê que o novo sempre vem. Hoje eu sei que quem me deu a ideia de uma nova consciência e juventude tá em casa guardado por Deus, contando vil metal.

"Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo, tudo, tudo o que fizemos...  Nós ainda somos os mesmos e vivemos, ainda somos os mesmos e vivemos, como os nossos pais..."
- Elis Regina -

Parabéns pelos 2 aninhos do Piece of me! Já são duas primaveras, repletas de novos sonhos e promessas. Que seja doce, que seja com flores...
 Obrigada por vocês fazerem parte dessa história!


Evelyn Dias

segunda-feira, setembro 17

No momento seguinte...


Talvez um dia tenhamos um mundo em que os adultos aprendam a resolver seus problemas com amor em vez do odio, um mundo em que as criancas possam crescer sem jamais ouvir os sons aterradores de bombas explodindo e metralhadoras disparando, sem medo que seus bracos ou pernas sejam dilacerados por estranhos sem rosto,
Sidney Sheldon

segunda-feira, setembro 10

Se houver amanhã



"- Grande dia para um voo, hem?
Havia um tom insinuante em sua voz. Tracy acenou com a cabeça e virou-se. Não tinha interesse em entabular conversa com outro passageiro. Havia muito em que pensar. Toda uma vida nova pela frente. Eles se fixariam em algum lugar e se tornariam cidadãos exemplares. Os ultra-respeitáveis Sr. e Sra. Jeff Stevens. O companheiro de viagem cutucou-a.
- Já que estaremos juntos neste voo, mocinha, por que não nos apresentamos? 
Meu nome é Maximilian Pierpont."

Sidney Sheldon