Páginas

quarta-feira, novembro 30

Dei(chá) com tempo resolve.



Garçom traga-me uma xícara de chá.
 Estas não embebedam, nem fazem dormir. 
Só acalma e são ótimas pra acompanhar a solidão.

Evelyn Dias

Conversa


Ela: Estou completamente desorientada.
Ele: São 22h:19min
Ela: Preciso de um amor antes que seja tarde demais.

[...]

22h:48min

(ainda sem resposta)

terça-feira, novembro 29

I miss you


Meu amor, saiba que eu não me esqueci de você. Apenas deixei de falar o seu nome, pois a cada vez que o proferia aumentava ainda mais a saudade.
Queria saber como estás, se pensas em mim como penso em ti. Queria poder te imaginar, mas, não consigo ver-te em meus pensamentos. Deveras estou perdida e falta-me muitas palavras para que de fato, esta seja uma missiva bem edificada. Mas, ando confusa de como e onde devo lhe buscar. Outrora eu sonhava em encontrar-te em um futuro próximo sem saber que talvez possa ser o meu passado, o pretérito perfeito que eu tanto espero.

Evelyn Dias

sexta-feira, novembro 25

Sensível demais.


Outro dia me falaram desse meu jeito de ser sensível. De como choro por qualquer coisa e me magoam fácil. Eu fiquei nervosa e quanto mais ouvia mais chorava, entrei em desespero total. O que gerou um forte aperto no peito por causa de uma profana indagação que veio logo em seguida. Eu queria poder falar dela aqui, apesar dos dias que se passaram eu não me sinto bem em dize-la, uma simples palavra que se demonstrou em um grande estrago. Eu não esperava que a minha sensibilidade fosse capaz de criar um ódio tão grande em algumas pessoas que essencialmente se mostraram outras, tornaram-se irreconhecíveis. 
Foi então que começou toda essa confusão que já havia sido moldada a anos, mas estava velha e esquecida pela existência de um outro motivo que desde então se apresentava como "maturidade". Eu me perdia diante de tantas opiniões e até hoje não consigo entender. Muitos diriam ser a multipolaridade responsável por tudo isso, diria eu um caos de ideias impermeáveis que só precisam de um bom entendedor para serem aceitas. 
Eu gosto de ser aquela garota que se emociona e chora com os personagens da novela, mas não deixo de me  sentir lisonjeada ao me elogiarem em uma grande construção poeta à qual me refiro fria e selvagem. Gosto de me sentir mulher e menina. E não uma coisa desprezada por ser sensível demais.
Evelyn Dias

Mais uma da minha coleção de coisas bobas.


Então eu fico aqui pensando nesse meu jeito incontrolável de falar das coisas. Dessa facilidade que tenho em colocar o amor no papel e torná-lo real como se estivesse vivendo aquilo. O que muitos não sabem é que na maioria das vezes, esse tal amor é idealizado somente pra virar poesia. Muitos me perguntam, questionam e/ou até me qualificam, essa minha caixinha de vontades, que existe e está viva e adora sair para passear, mas muitas vezes são só vontades. Somente.
Fico estranha, confusa, alguns me chamam de menina outros me chamam de mulher. Há aqueles que desde quando eu tinha 14 anos falam que sou madura, algo que já me favoreceu, mas também já me atrapalhou muito. Mas eu prefiro continuar com a minha coleção de desejos, presos, mas que ninguém sabe. Talvez alguém entenda o que realmente quero dizer, talvez ninguém consiga decifrar. O real sentido é está aqui e poder falar tudo aquilo que não posso dizer quando estou em uma multidão e ninguém me nota. Porque aqui eu não preciso ser notada, eu faço notas e sou seguida por uma multidão. E meus sonhos tornam-se verdadeiros, e não existem meias palavras ou qualquer medo de demonstrar aquilo que eu mais tenho. Vontades. Que um dia sim, todas tornar-se-ão reais.

Evelyn Dias

quinta-feira, novembro 24

Aproveita enquanto não passa ...


Tenha-me porque sou sua
Visualizada nua em teu paladar
Tomada por desejos que ama
Deitada em tua cama, a desmoronar.

Evelyn Dias

domingo, novembro 20

Nada de visita adiadas.


Meus amores da minha vida, do meu coração incondicionalmente inesquecíveis!
Isso mesmo! Eu não esqueci vocês... 
Perdoa-me por está distante e não ter vos visitado. Acreditem, brota em mim uma saudade imensa que espero matá-la de vez logo logo. 
Quero me deliciar nos caminhos que suas letras percorrem.
Fiquei tão feliz pelos comentários, tanto. Que foi impossível me sentir sozinha, mesmo longe de vocês. Permanecem no meu coração !  sz

Que a tristeza bata na porta do coração de vocês, que dessa vez ela saia para sempre. E resida em vos toda felicidade existente, no brilho da lua daqueles que embelezam romanticamente e daqueles que se envolvem friamente, satélite!  (meu próximo post) Vi na prova do vestibular, ameeei  ! 

Beijos meus anjos *-*

quinta-feira, novembro 17

Ser mulher

Quer conhecer um homem?
Observe a mulher que ele têm ao lado.


"Obama e sua esposa foram em um elegantérrimo jantar. Lá, Michely Obama se deparou com um rapaz que segundo ela tinha sido um namoradinho de quando era mais nova, este, era um dos cozinheiros da festa. Obama não se conteve em dizer: Se você estivesse casada com ele provavelmente seria uma cozinheira. Ela mais que rapidamente respondeu: Não, ele é que seria o presidente!"

Ps: Achei esse texto no facebook, na página Os dias sem ele que gosto muito de ler. Resolvi compartilhar aqui.

terça-feira, novembro 15

Expectativas


Uma vez eu já disse sobre criar expectativas... 
Já falei, meditei, refleti.
Abrir discussões sobre borrar a maquiagem, comprimir o estômago e está cheio de vazio e não acontecer nada que modifique tal monotonia.
Eu não tenho culpa por ela residir em mim depois de tudo isso.
Apenas é a única coisa que está me cabendo.

Evelyn Dias

Me segurando, uma hora eu não aguento mais.

sexta-feira, novembro 11

Porque enquanto você não chega, eu só espero.


   Definitivamente não tenho me comportado bem. Estou cheia de vontades insaciáveis e desejos indecentes penetrados na epiderme de onde transborda o meu suor. Uma vela acesa em meio ao sol do meu desejo que não se satisfaz com a distância de dois corpos que se juntaram em um só querer antes mesmo de se conhecerem. Almas transparentes a fim de causar turbulências uma na outra por meio da completude que ambas se encaixam. Condenadas eternamente pelo prazer, de serem juntos escravos torturados de amor.
   Porque enquanto você não chega, eu só espero. E desenho cada momento para que quando estiveres presente eu possa moldar cada detalhe na moldura do teu corpo.


Evelyn Dias

terça-feira, novembro 8

Lanterna verde


"Porque o verde simboliza a bondade", e fala pra mim se isso não é tudo de bom?
Eleito o homem mais sexy do mundo em 2010

domingo, novembro 6

Passei o dia fora...


Consequência: Quase fui presa. :O
Detalhe: O peso da idade.
Vantagem: Beijei na boca.
Desvantagem: Não lembro de nenhuma.
Arrependimento: Não ter dançado.
Valeu a pena: Todo o esforço pra concluir a festa!
Adicionais: Não sei o por quê do post.  (:


Algum motivo? Não, não bebo!

E de saudade eu estou -quase- vivendo...


Eu tenho rastos de uma saudade que não cabe no meu peito, um olhar meio desvaneio que me cega por inteiro. E não consegue ver por onde você passa, com quem você está, o que restou do amor. É uma saudade desconfigurada, monitorada pelo desejo de tê-lo aqui comigo com todas as minhas forças e anseios. Mas que luta com a bateria fraca.

Evelyn Dias

sábado, novembro 5

Só por um momento, o desejo privado... a vontade.


Queria te fazer voar
Apenas por tocar meus lábios
Te deixar sem ar
Em um mínimo momento mágico
Ver o seus olhos brilhando
Somente por me ver
O seu corpo transpirando
De ânsia pra me ter
Queria ser a sua magia
Sua hipnose indesejada
Seu prazer mais intenso
Sua paixão inexplorada
Queria ser o seu desejo
Satisfazendo num beijo molhado
Sem nenhum toque fazer
Desfalecer seu corpo suado
Queria fazer disparar
Seu coração por um momento
Um suspiro de um jeito
De amor no pensamento
Só pra fazer valer
E meu prazer não ser em vão
Se não era pra te levar pro céu
Pra quê tirei seus pés do chão?...

Evelyn Dias

quarta-feira, novembro 2

Sensações e perdas


Tenho a sensação de está perdendo alguma coisa, mas não sei o quê.

(...)

Tá, eu sei... difícil é dizer. 

Evelyn Dias